Abstract



10 comentários:

  1. Bem... Nesta fotografia eu desisto. Não sei que coisas são estas.
    Primeiro até pensei que seriam formas de bolos. Mas olhando bem, penso que não podem ser, porque possuem um aspecto algo felpudo.

    Um grande abstracto que nos deixa mesmo a puxar pela imaginação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só posso confirmar que não são formas de bolos :-D obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  2. Grande macro, Helena!
    Mas também não consigo identificar o que possa ser... Rolos de algum tipo de fita de material isolante?... Não tenho a mais leve ideia...
    Aproveito para me despedir por algum tempo, Helena, Vou suspender as publicações no blog, por agora, algures lá para Outubro, estarei de volta.
    Tudo de bom, por aqui, e continuação de tão excelentes trabalhos.
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Tenho quase a certeza, que o meu comentário de quinta feira, não passou, pelo que fica aqui, a segunda tentativa...
    Está uma excelente macro, Helena, embora eu também não consiga perceber do que se trata... não sendo qualquer espécie de rolos com algum tipo de material isolante... lembrei-me que talvez fossem côcos, cortados, de diversas dimensões, e encaixados...
    Vou-me ausentar, por algum tempo do meu blog, Helena, conto voltar lá para Outubro, pelo que aproveito a oportunidade para desejar, por aqui, a continuação de excelentes trabalhos fotográficos, e tudo a correr pelo melhor.
    Beijos. Até breve.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, mas não me foi possível publicar os comentários antes, não tenho tido tempo para vir aqui ao blog. Agradeço os seus comentários e aproveito para desejar "boas férias", espero em Setembro voltar a ser mais assídua nas publicações e visitas aos blogs. Até breve!

      p.s em relação ao abstracto, isto são duas folhas de espuma enroladas (uma branca e uma preta).

      Eliminar
  4. Belo efeito criado por estas "coisas" redondas! :):) A definição da abertura foi perfeita, para o diluir das formas nos pontos certos. Gosto!!!

    ResponderEliminar
  5. Faço das palavras da L. Reis as minhas - muito bem conseguido.

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários, sejam críticas ou elogios. Vou tentar se possível responder e visitar igualmente os vossos blogs. Obrigada.

 

Freelancer contact:

Estou disponível para trabalhos de fotografia de retrato ou de eventos, assim como para restauro de fotografias antigas ou outros trabalhos de retoque fotográfico.

Por favor contacte-me por mensagem privada ou email para helenaprata@sapo.pt, para consulta do orçamento ou outra informação.

Copyright

É expressamente proibida a reprodução, manipulação ou uso das fotos e textos sem o conhecimento/aprovação da autora.

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

About