Oh my eye!



5 comentários:

  1. Uma vez vi uma fotografia deste tipo no blogue da Kaipiroska ou no blogue do senhor Marco, já nem sei bem em qual deles. E na altura disse que a fotografia incomodava-me. Tudo que seja ligado a olhos (exames oftalmológicos) mete-me muita impressão. E esta fotografia relembra-me isso mesmo: Um exame ou cirugia oftalmológica.
    :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim acho que é o olho do Marco no blog da Kaipiroska e lembro-me do comentário do Remus na altura, por isso não me surpreende :-D

      Eliminar
  2. Para complementar, o João Menéres mostrou a fotografia ao filho que é oftalmologista e disse que estava tudo bem com o olho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah sim em princípio está, todos os anos tenho alguém a vasculhar a retina e a repetir que a visão está a 100% :-)

      Eliminar

Agradeço todos os comentários, sejam críticas ou elogios. Vou tentar se possível responder e visitar igualmente os vossos blogs. Obrigada.

 

Freelancer contact:

Estou disponível para trabalhos de fotografia de retrato ou de eventos, assim como para restauro de fotografias antigas ou outros trabalhos de retoque fotográfico.

Por favor contacte-me por mensagem privada ou email para helenaprata@sapo.pt, para consulta do orçamento ou outra informação.

Copyright

É expressamente proibida a reprodução, manipulação ou uso das fotos e textos sem o conhecimento/aprovação da autora.

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

About