Velocidade Furiosa



12 comentários:

  1. :-)
    Já tenho agendado para domingo, uma fotografia com base neste tema, mas graças a uma brincadeira com bicicletas.
    E olhando para as duas (esta e a minha), esta ganha aos pontos largos. Tem muito mais movimento e está com uma luminosidade mais cuidada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem terei de ver essa tal foto para comparar. Esta saiu mais ou menos como tinha pensado, queria velocidade e arrastamento e esta mota chamou-me atenção porque as cores do motociclo e do condutor combinavam... assim que o vi ao longe, alterei a velocidade e esperei uns segundos...

      Eliminar
    2. Não fique muito expectante em relação à minha fotografia. Olhe que vai ficar desiludida.
      :-)

      Eliminar
    3. Hummm... não acredito muito nisso :-P

      Eliminar
  2. O REMUS tem razão, mas...preferia ver a mota completa.
    Mesmo assi, o meu voto ser-te-á concedido .

    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim isso foi uma das coisas que correu menos bem, aquele corte foi acidental, mas é como diz o título da foto, a velocidade era bastante elevada...

      Obrigada João, fico contente que goste.

      Eliminar
  3. hum a mota tinha de estar mais nítida para ficar um Bom panning. Este é daquele tipo de fotos: tentativa - erro - até dar msm certo. Braços firmes, cotovelos junto ao corpo e disparos múltiplos a acompanhar o objecto msm depois de já ter saído do enquadramento q queríamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Marco em termos de focagem e nitidez não é um bom panning, mas não era bem isso que eu queria fazer, queria algum desfoque na própria mota para intensificar a ideia de movimento, o que correu menos bem é que queria ter mais desfoque e não ter feito aquele corte na parte de trás da mota... Um bom panning com a nitidez no ponto também seria uma boa opção, até melhor provavelmente.

      Eliminar
  4. Nem sempre técnica perfeita resulta numa boa fotografia... eu gosto deste resultado ao contrário de outros comentários.

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários, sejam críticas ou elogios. Vou tentar se possível responder e visitar igualmente os vossos blogs. Obrigada.

 

Freelancer contact:

Estou disponível para trabalhos de fotografia de retrato ou de eventos, assim como para restauro de fotografias antigas ou outros trabalhos de retoque fotográfico.

Por favor contacte-me por mensagem privada ou email para helenaprata@sapo.pt, para consulta do orçamento ou outra informação.

Copyright

É expressamente proibida a reprodução, manipulação ou uso das fotos e textos sem o conhecimento/aprovação da autora.

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

About