Degradê colorido

Lápis de cera 

9 comentários:

  1. Hola Helena, soy nueva aquí y me gusta muchísimo tu blog y tus fotografías! así que me quedo con tu permiso...
    Igualmente estás invitada a participar en el mío que espero sea de tu agrado...

    http://canditoledofotografia.blogspot.com.es/

    Un saludo.

    ResponderEliminar
  2. Para mim, é uma fotografia simplesmente genial. Acho que está fantástica.

    ResponderEliminar
  3. Tenho que tentar pintar assim, com muita pinta e pouca tinta.
    :)
    Linda!

    ResponderEliminar
  4. Pintaste o mundo de todas as cores!

    Adorei a foto!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos pelos comentários :-)

    ResponderEliminar
  6. Fantástica, dá vontade de emoldurar e colocar na parede.

    ResponderEliminar
  7. Ena, lápis de cera, agora fizeste-te regressar à minha infância.
    A fotografia está um espanto e concordo com o comentário da Manu.

    ResponderEliminar
  8. O efeito degradê esta simplesmente fantástico. Parabéns Helena, mais um trabalho excelente. bjo

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários, sejam críticas ou elogios. Vou tentar se possível responder e visitar igualmente os vossos blogs. Obrigada.

 

Freelancer contact:

Estou disponível para trabalhos de fotografia de retrato ou de eventos, assim como para restauro de fotografias antigas ou outros trabalhos de retoque fotográfico.

Por favor contacte-me por mensagem privada ou email para helenaprata@sapo.pt, para consulta do orçamento ou outra informação.

Copyright

É expressamente proibida a reprodução, manipulação ou uso das fotos e textos sem o conhecimento/aprovação da autora.

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

About