The Star



3 comentários:

  1. Vejo ali nas tags que a fotografia tem alguma ligação com Beja.
    Será que a fotografia foi tirada dentro da torre do castelo de Beja?
    Se sim, como conseguiu esta luz. Quando lá estive (se bem que na altura em que lá estive, já era quase fim de dia) era demasiado escuro para tirar fotografias assim...
    Hora do dia? Flash? Outra fonte de luz? Quero saber/aprender os segredos.
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A foto foi tirada às 14:49m do dia 10 de Outubro de 2011, exactamente na torre do castelo de Beja :-) Tive dificuldade em fotografar as escadas, porque nessa parte não havia tanta luminosidade, mas no tecto tinha tanta luz, que usei um ISO de 100, 1/50 e com uma abertura de 3.5... sem flash, acho que o segrego foi a hora do dia :-D

      Eliminar
    2. Sem dúvida que a hora fez toda a diferença. Na hora em que lá entrei, já estava demasiado escuro. E nem lembro-me de ver estes detalhes todos do tecto.
      :-)
      Muito bom.

      Eliminar

Agradeço todos os comentários, sejam críticas ou elogios. Vou tentar se possível responder e visitar igualmente os vossos blogs. Obrigada.

 

Freelancer contact:

Estou disponível para trabalhos de fotografia de retrato ou de eventos, assim como para restauro de fotografias antigas ou outros trabalhos de retoque fotográfico.

Por favor contacte-me por mensagem privada ou email para helenaprata@sapo.pt, para consulta do orçamento ou outra informação.

Copyright

É expressamente proibida a reprodução, manipulação ou uso das fotos e textos sem o conhecimento/aprovação da autora.

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

About