Nenúfares

Gotas de azeite em fundo azul


11 comentários:

  1. "Surpreendente".
    Mas isso já começa a ser habitual nas suas fotografias.
    O que posso dizer mais, que não seja: Fantástico.

    ResponderEliminar
  2. Está um espetáculo! Muito bem apropriado o titulo.

    ResponderEliminar
  3. Foste aonde a tua imaginação te levou!

    Belíssima e original foto.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem conseguida Helena. O efeito está muito bom.

    ResponderEliminar
  5. Uma ideia fabulosa que resultou em cheio. Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. LOL eu não acho assim tão fácil, nos últimos tempos tenho estado algumas vezes no top, mas têm sido à custa de muito "suor", assim que sei de um tema, ponho a minha cabeça a funcionar para tentar fazer algo diferente e tenho a dizer que a concorrência está mesmo muito forte! Tenho visto fotos muito boas excluídas do top... mas obrigada pelo comentário ;-)

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários, sejam críticas ou elogios. Vou tentar se possível responder e visitar igualmente os vossos blogs. Obrigada.

 

Freelancer contact:

Estou disponível para trabalhos de fotografia de retrato ou de eventos, assim como para restauro de fotografias antigas ou outros trabalhos de retoque fotográfico.

Por favor contacte-me por mensagem privada ou email para helenaprata@sapo.pt, para consulta do orçamento ou outra informação.

Copyright

É expressamente proibida a reprodução, manipulação ou uso das fotos e textos sem o conhecimento/aprovação da autora.

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

About