Super Lua



6 comentários:

  1. Acho que vai ter que contar como foi feita esta fotografia. Ou então, vou esperar que ganhe no Flinpo e depois fico a saber lá.
    :-)

    Melhor que isto, só indo mesmo à Lua ou então, lançar uma sonda espacial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foto não tem nenhum segredo especial foi tirada com uma teleobjectiva 70-300mm nos 300mm e posteriormente no Camera Raw aumentei o contraste e um pouco a clareza. Mas acho que não vou ganhar desta vez, não consegui fazer o que queria porque a lua esta semana esteve quase sempre escondida por nuvens... por isso vou participar com esta, que não tem originalidade nenhuma...

      Eliminar
  2. neste tipo de foto, na minha opinião, é preciso um pouco mais de "Sharp" e um formato quadrado p realçar. Uma maior abertura teria tb favorecido o brilho da lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abertura estava a usar o máximo que a objectiva permitia... e sharp não queria exagerar porque já tenho visto algumas fotos que ficam cheias de ruído, mas talvez não fosse má ideia, isso e o formato em quadrado.

      Eliminar

Agradeço todos os comentários, sejam críticas ou elogios. Vou tentar se possível responder e visitar igualmente os vossos blogs. Obrigada.

 

Freelancer contact:

Estou disponível para trabalhos de fotografia de retrato ou de eventos, assim como para restauro de fotografias antigas ou outros trabalhos de retoque fotográfico.

Por favor contacte-me por mensagem privada ou email para helenaprata@sapo.pt, para consulta do orçamento ou outra informação.

Copyright

É expressamente proibida a reprodução, manipulação ou uso das fotos e textos sem o conhecimento/aprovação da autora.

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

About